quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Trash the dress"

Legal, diferente ou loucura?


Para quem não conhece o termo trash the dress, que significa jogar o vestido no lixo, é uma tendência que começou nos Estados Unidos e agora está se difundindo pelo Brasil.
Mas afinal o que é trash the dress?? 
É exatamente o que o termo significa, destruir o vestido de noiva, jogá-lo no lixo.
Após a cerimônia, geralmente depois da lua-de-mel, quando o vestido teoricamente já não tem mais serventia, os noivos fazem fotos irreverentes, em lugares e poses inusitadas e excêntricas, onde a noiva destrói seu vestido de formas diversas. Algumas se banham no mar, ou se jogam na lama, outras derrubam tinta sobre si e em alguns casos chegam a atear fogo no vestido! Isso mesmo, pode parecer loucura para você mas a realidade é que isso parece ser divertido para muitas pessoas.
Muitos definem esse novo conceito como divertido e irreverente, uma forma descontraída de fazer um ensaio fotográfico e muitos juram que as fotos ficam muito melhores do que as do casamento.
Bom, pensar que você idealizou um vestido por meses e meses, olhando em revistas, indo a costureiras, procurando a profissional e o modelo certos, sem falar na fortuna que você gastou pelo vestido e depois simplesmente destruí-lo? Para mim isso não é sinônimo de diversão, mas gosto não se discute.
Hoje em dia encontramos profissionais que após o casamento reutilizam seu vestido transformando-o em um modelo de festa, você poderá reutilizá-lo de uma forma diferente e sempre relembrar desse momento especial na sua vida.
Mas, se você gostou da idéia trash the dress, tudo bem, você é a noiva, e como eu costumo dizer, a noiva pode tudo! Até mesmo destruir seu vestido! :)
Então, caso precise de algumas idéias, aí vão algumas fotos....












As imagens foram encontradas em:
wedding-guru.co.ok
sakuraphotography.com
5thavenuedigital.com
boards.weddingbee.com
blueolivephotography.com
bemparana.com.br
weddingdressy.com
1weddinggift.com
parsianevents.com
becomingmrsmchugh.blogspot.com
blog.mymusicbydesign.com
apatricynha.blogspot.com

3 comentários:

  1. Q piiira guria hahaha
    Eu só destruiria meu vestido se a vontade de destruir o marido fosse a mesma, ou seja, se estivesse perto de um divórcio isso sim hahaha

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhau bem, se você estivesse com esse sentimento logo após a lua de mel, alguma de errado estaria acontecendo! :D
    Tb achei coisa de louco!

    ResponderExcluir