segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bolo sem cobertura

Mais uma novidade que achei nas minhas pesquisas na internete! O chamado "bolo sem cobertura" já foi utilizado por celebridade (na foto abaixo no casamento de Hilary Duff) e promete virar moda em outros paises também.
O bolo sem cobertura vem contrapor a idéia dos bolos artístiscos, aquelas verdadeiras obras de arte feitas com pasta americana (anteriormente já postei algo sobre o assunto), que atualmente é item quase que obrigatório em qualquer casamento por aqui!
Com uma idéia de "feito em casa", o bolo sem cobertura tem um toque rústico, depojado e as flores naturais dão um toque de delicadeza.
Talvez demore um pouquinho até vermos por aqui esse tipo de bolo, mas vale a pena pensar a respeito!

Casamento de Hilary Duff


As imagens foram encontradas em:
thenaturalweddingcompany.wordpress.com
thekitchn.com
wp.clicrbs.com.br

Um comentário:

  1. Eu adorei a ideia, como meu casamento será numa fazenda..e tudo estilo rústico..não ia ter bolo..pq eu achava que não combinaria com o cardápio que será de comida mineira aqueles bolos cheios de glace..até que vi esses bolos sem cobertura e já encomendei o meu

    ResponderExcluir