sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vestido de Noiva em Crochê

Segundo os estilistas a tendência para a primavera/verão 2010/2011 será novamente o crochê. Ele vai aparecer em saídas de praia, roupas, coletes...
Que tal aproveitar esse gancho da moda e aplicá-lo também no seu vestido de noiva?

Tenho sorte de ter mãe e irmã prendadas que fazem peças maravilhosas.
Se você não tem essa mesma sorte, não se preocupe, você pode fazer umas aulas e aprender, todos garantem que não é difícil, ou então, para quem tiver tempo, da pra procurar um bom profissinal para dar conta do recado.
Para quem faz o tipo romântica, essa é uma ótima opção. As peças são delicadas e belíssimas, parecendo uma renda. O difícil é encontar os gráficos dos vestidos e a maioria das revistas são importadas, por isso sugiro que deem uma olhada nos sebos e na internet para encontrar alguma coisa.
Alguns modelos de inspiração:

Vestido todo feito em crochê

Vestido em crochê com forro verde

Modelo para Making of, e o melhor: esse tem gráfico!



Clique na imagem para ampliar


Outra opção é fazer apenas alguns detalhes em crochê, o que sai mais barato, caso você tenha que pagar um profissional para fazer:

Outra opção para Making of, esse também tem gráfico


Clique na imagem para ampliar


 Vestido bordado com cristais Swarovski, bico de renda francesa, crochê e arranjo de cabelo atelier Simone Jucá (85) 3219-7852


Para deixar sua daminha linda e super delicada:

As imagnes foram encontradas:
comofaz.net
pinkrosecrocht.blogspot.com
shoponline2011.com


Um comentário:

  1. eu queria tando o gráfico do Vestido em crochê com forro verde! eu vou me casar, e minha mãe sabe fazer crochê!eu gostaria de me casar com essa maravilha de vestido!
    meu e-mail: thamires_19souza@hotmail.com
    aguardo atenciosamente a sua resposta!

    ResponderExcluir