sábado, 23 de outubro de 2010

Sapato de noiva


Com a correria do casamento a gente se preocupa com a decoração, o fotógrafo, a igreja, a papelada, o buffet, docinhos, ..... a lista é enorme! E no meio disso tudo acabamos esquecendo de alguns detalhes que podem trazer dor de cabeça na reta final do casamento. Estou falando com muitas noivas e não é raro ouvir: "Nossa eu esqueci completamente que essa semana é meu making of e eu nem vi roupa ainda!" Ou então: "Eu esqueci completamente de ver meus sapatos e acessórios".
Uma dica para não deixar essas pequenas coisas para a última hora é começar a pesquisar e consultar fornecedores junto com outras contratações. Por exemplo: depois de fechar com o fotógrafo você terá escolhido que tipo de making of você fará, com isso em mente procure opções de locais para compra ou aluguel de roupas para você e não esqueça do seu noivo! :D 
Depois, assim que você fechar o vestido é uma ótima oportunidade de ir em busca dos sapatos, isso facilitará que você lembre com antecedência de todos os detalhes e evitará mais correria ainda!
Hoje vamos falar de sapatos, o queridinho das mulheres!
Para seu grande dia, não esqueça que ele deve ser confortável, afinal você terá que ficar em pé por várias horas consecutivas. Alie conforto e beleza, caso não consiga uma boa opção é comprar 2 sapatos: um para a cerimônia e início da festa quando você ainda está com pique e outro mais baixo e confortável para o resto da festa. Assim você terá garantido aproveitamento total de seu evento.
Algumas noivas optam por levar um chinelinho para trocar no meio da festa, esta também é uma opção econômica, caso você não possa investir em dois pares de sapatos.
Atualmente os sapatos de noiva agradam todos os gostos, desde as tradicionais até as irreverentes, com sapatos coloridos e super originais. 
Por falar em originalidade encontrei algumas opções para quem quer chegar bem diferente no casamento:

Já pensou em usar Melissa no casamento? Pois é, a opção é diferente e muito confortável, caso não encontre em sua cidade o modelo desejado você pode comprá-las na loja virtual: www.melissa.com.br. Pode confiar que é seguro, eu já comprei e recomendo!


Os sapatos coloridos também estão com tudo no mundo das noivas:




Lembra da Cinderella? Vai dizer que este sapato da Melissa não é igual aquele de cristal? Super confortável, esta é uma ótima opção de segundo sapato, para você trocar no meio da festa, pois é super confortável e fica lindo no pé! O modelo Melissa Ultragirl é feita com cristais swarovski (R$650,00)

Para as tradicionais as opções também são um charme. Alguns modelos para inspiração:




As imagnes foram encontradas em:
casamentoedicas.com.br
casamentoclick.com
vestidadenoiva.com
manequim.abril.com.br
diariodecasamento.com
biluquinha.blogspot.com
blog.asfotos.fot.br


3 comentários:

  1. Meu deus quanto tempo nao vejo teu blog?haha
    Gostei do novo visual, tudo a ver com o tema né!

    Aiii sapatos, só 2 é pouco hahaha
    Lindos!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o George fez as alterações para mim! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Queria saber onde encontro esse sapato, sandalia, não sei, anabela com laço e strass.
    Obrigada

    ResponderExcluir