quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vestido de Noiva

Toda noiva quer estar linda e maravilhosa no seu grande dia, isso é fato. E o vestido é a principal preocupação no que diz respeito à ela. Basta folhear uma revista de noiva, uma matéria da TV um site, que encontramos infinitas possibilidades e a incerteza começa a bater. São tantas opções, que você não consegue escolher, ou saber o que é mais belo!
Contemporânea, clássica, retrô, qual é o seu estilo? Difícil de responder..... muitas vezes é um mix de dois ou três estilos, ou então nenhum deles! Você procura algo novo, diferente, mas acaba gostando de um modelo tradiconal, é assim mesmo!
O que importa é você se sentir NOIVA dentro do vestido, e não se preocupe porque a noiva sempre será linda, com brilho próprio! Ouvir opiniões pode te ajudar, mas no final quem deve decidir é você mesma, não tem jeito.
Para te ajudar, ou aumentar suas dúvidas, vou expor algumas tendências para o ano que vem. Espero que sirva de inspiração....

Coleção Oscar de La Renta 2011







Coleção Monique Lhuillier 2011









As imagens foram encontradas em:
www.oscardelarenta.com
www.moniquelhuillier.com

2 comentários:

  1. Eu só sei que não gosto de vestido bolo de noiva hahaha
    Todos lindos, mas me encantei com o da fenda e o de babados e renda! :p

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe eu não sei ainda o modelo que eu quero, tenho que ver!

    ResponderExcluir