sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mesa de casamento em grande estilo!

O primeiro passo para escolher a decoração das mesas é contratar o decorador. Mesmo que você tenha milhares de idéias, assim como eu tinha, só ele vai saber o que fica bom ou não! Ele vai poder te dizer o que combina com o estilo do seu casamento, com o local, com o horário, enfim, muitas vezes a gente vê um monte de coisa linda e quer juntar tudo, o problema é que isso pode não ter o resultado esperado. Posso garantir, por experiência própria, que depois de bater um papo com o decorador você mudará de idéia sobre várias coisas!
Após isso, você deve escolher as flores e os tipos de arranjos. O bom é que um bom profissional também te ajudará nisso adaptando ao seu gosto. É sempre bom a gente dar uma olhada em revistas, blogs, fotos de outros casamento, tudo o que está em alta para você ver que linha você prefere e o que te agrada mais, assim, ficará mais fácil a escolha. 
Achei um site americano super legal que trás umas idéias muito charmosas para mesas dos convidados e dos noivos:














As imagends foram encontradas em:
www.marthastewart.weddings.com

2 comentários:

  1. Não gosto de arranjos muito altos nas mesas, querendo ou não sempre atrapalha a visão para a pessoa da frente. Achei uma graaaaaça aqueles em cima de caixinhas ou dentro de latinhas e vasinhos! :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. haram, mas os arranjos altos em taça não atrapalham, é bem fininha a aste e transparente! Eu gosto! :D

    ResponderExcluir