sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais topo de bolo

 Algumas semanas atrás eu postei alguns tipos diferentes de topos de bolo, e para falar a verdade fiquei chateada porque não achei um site ou alguém que vendessem os mesmos.
Desde aí eu fiquei procurando na net algum lugar em que eu encontrasse e essa semana eu achei o site http://www.etsy.com/, é de uma artista america que vende um desses modelos que eu publiquei ( casal de passarinho de cerâmica pintado a mão) e o melhor: eles entregam aqui para o Brasil!
Entrem e deem uma olhada, tem um modelo mais fofo que o outro. E você pode personalizar: colocar óculos, mudar as cores, colocar véu, pode pedir o ninho junto, ou uma árvore, etc....
O preço é meio salgado, é verdade, mas pelo menos é uma opção que pode ser adquirida, porque as outras que eu encontrei não sei como, nem onde comprar!
Essa dica vai para minha amiga Ale, que vai casar mês que vem e está a procura de topo de bolo!
Olha só alguns modelos que tem no site:


2 comentários:

  1. Achei fofinho os passarinhos, mas adorei aqueles bonequinhos do outro post hehe

    Ahh e a dica sobre o bolo com pasta americana, olhaaaaa, não sabia disso, mto bom ter esse conhecimento, em um próximo casamento ou festa que tiver isso vou prestar mais atenção hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. hehehehe é eu tb não sabia! Fui conversar com a minha tia e ela me disse. Como o George já não queria que fosse de pasta americana, porque ele não gosta, acabei desistindo de vez!

    ResponderExcluir