sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nosso Making-of

O grande dia está chegando, agora faltam apenas 4 meses e os últimos detalhes estão sendo feitos. Para aproveitarmos o restinho de calor deste verão, marcamos nosso ensaio fotográfico.
Após um cancelamento devido ao mal tempo, no dia 28/04/11 fizemos nosso Making-of na Praia do Grant com o fotógrafo Tiago, da equipe Arlei Schmitz de Joinville e com filmagem de Diogo Figueiredo. 
O dia estava lindo, muito sol, ninguém na praia, tudo perfeito. O vento atrapalhou um pouco jogando o meu cabelo no rosto toda hora, mas até que ficou charmoso nas fotos o cabelão esvoaçante! :)
Gostaria de agradecer muito ao fotógrafo Tiago, pela simpatia, dedicação e por nos deixar super a vontade no ensaio, e é claro ao meu amigo, professor e profissional dedicado, Diogo Figueiredo que fez esse trabalho maravilhoso para nós, já estamos ansiosos para vermos o vídeo do casamento!
Vídeo de Diogo Figueiredo:



Ensaio fotográfico - Estéfany e George from Diogo Figueiredo on Vimeo.




4 comentários:

  1. Iieeeeii tá chegando hehehe Adorei o vídeo e como já te falei, tudo estava lindo! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindoo o vídeo, vocês e o local!! Parabéns, tudo perfeito!!! Que emoção, está muito perto agora!!! EEEeeee :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso amiga! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Foi um prazer muito grande passar aquela tarde com vocês. Estou muito ansioso pelo casamento. Vocês são um casal lindo. É fácil trabalhar com noivos tão bonitos e simpáticos. :)

    ResponderExcluir