sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real!

Foi realizado hoje, 29/4/11 o tão esperado casamento entre a então plebéia Kate Middleton e o Príncipe Willian. Após meses de especulações sobre o estilista e o modelo do vestido que Kate usaria, hoje a curiosidade de muita gente (Segundo os noticiários cerca de 2 bilhões de pessoas assistiram ao casamento) foi saciada. Kate apareceu deslumbrante em um vestido de Sarah Burton, acredito que não foi  muito além do esperado, ela seguiu seu estilo e arrasou no modelito com véu e uma linda e discreta coroa.
Apesar de não ser muito  a cara das brasileiras, tenho certeza que este modelo de vestido vai ser o campeão de pedidos daqui para frente.





As damas (a maior é Pipa, irmã de Kate)



O Buquê de Kate foi uma homenagem ao marido incluía flores conhecidas no Reino Unido como "Sweet William" (Doce William). No buquê também foram usados mirto, lírios do vale e jacintos.

Segundo vestido da Duquesa de Cambridge (título que Kate recebeu após o casamento) usado no jantar oferecido pelo Príncipe Charles no Palácio de Buckingham.

Para muitos esse foi o casamento do ano, para mim o casamento do ano se realizará no dia 24/09, não exatamente um casamento real, mas a noiva tem nome de princesa! :)

As imagens foram encontradas em:
opacomprei.com
divadiz.com
fashionbubbles.com
sosnoticias.com.br
estilo.uol.com.br

3 comentários:

  1. Oi flor. Tudo bem?
    Achei o casamento real lindo, bem ao estilo dos noivos.
    Com certeza o seu casamento será muito mais lindo.
    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  2. :) Obrigado! Também adorei o casamento deles, mas com certeza estou super ansiosa para o meu! bjs

    ResponderExcluir
  3. Só agora que li este post, adorei o final kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir