segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lembrancinhas parte 2

Os posts mais acessados no blog tem sido os referentes às lembrancinhas de casamento. Por isso, para ajudar as noivas fiz mais uma busca por itens inovadores e charmosos para presentear com estilo seus convidados.
Uma opção super legal são Velas diferenciadas:









Biscoitos



Para os noivos que querem passar uma mensagem de Proteção à natureza, uma ótima opção  é esse kit ecológico, super inovador!

Outras opções:

Jogo de cartas




















Porta copos






Ursinhos noivos






As imagens foram encontradas em:
tree2mydoor.com
meliandangi.com
klweddings.wordpress.com
elizabethannedesigns.com
blogshopcity.com
pjnet.my
necicy.blogspot.com
guiasaude.org
voumecasar.com
dicasgratis.xpf.com.br
riodejaneiro.zeebuk.com.br
mustdecor.com.br
rostinhosbonitos.com





sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nosso Making-of

O grande dia está chegando, agora faltam apenas 4 meses e os últimos detalhes estão sendo feitos. Para aproveitarmos o restinho de calor deste verão, marcamos nosso ensaio fotográfico.
Após um cancelamento devido ao mal tempo, no dia 28/04/11 fizemos nosso Making-of na Praia do Grant com o fotógrafo Tiago, da equipe Arlei Schmitz de Joinville e com filmagem de Diogo Figueiredo. 
O dia estava lindo, muito sol, ninguém na praia, tudo perfeito. O vento atrapalhou um pouco jogando o meu cabelo no rosto toda hora, mas até que ficou charmoso nas fotos o cabelão esvoaçante! :)
Gostaria de agradecer muito ao fotógrafo Tiago, pela simpatia, dedicação e por nos deixar super a vontade no ensaio, e é claro ao meu amigo, professor e profissional dedicado, Diogo Figueiredo que fez esse trabalho maravilhoso para nós, já estamos ansiosos para vermos o vídeo do casamento!
Vídeo de Diogo Figueiredo:



Ensaio fotográfico - Estéfany e George from Diogo Figueiredo on Vimeo.




sexta-feira, 13 de maio de 2011

Chá de Lingerie

Esta é uma opção para despedida de solteira bastante utilizada hoje em dia, mas claro que você também pode incorporar o chá de panela ou o chá bar junto. Fica muito legal e diferente também. Outra opção é envolver o noivo junto nas brincadeiras, nesse caso seria o chá bar junto.
Para o chá de lingerie a lista de pedidos ficará disponível em uma loja especializada em lingerie, e claro que toda a decoração e brincaderias ficam diferentes de um chá de panela.
Convide uma amiga (de preferência uma madrinha sua) que seja expontânea, alegre, extrovertida para comandar a festa e o resto fica com o a criatividade das brincadeiras em envolver suas convidadas.
Algumas opções de lembrancinhas, decorações e convites para chá de lingerie:

 Decoração preto, rosa e dourado




 Tiara de oncinha para brincar com as convidadas


 Vendas para fazer brincadeiras com as convidadas






As imagens foram encontradas em:
chicnoultimo.com
nossauniao.com.br
gift.wordpress.com
conviteriadaline.blogspot.com
paradisestylegroup.com
hostessblog.com
balloonaticscobrado.com


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Monogramas para casamento

Como estou fazendo a identidade visual do meu casamento, resolvi postar algo sobre esse assunto aqui para vocês.
A elaboração de monogramas, deve ser feita em conjunto com a confecção dos convites, por isso é algo para ser pensado mais perto do casamento. Não preocupe-se em desenvolver uma identidade para seu casamento logo no início, com certeza você mudará muitas vezes de idéia e o indicado é que você procure um profissional para que ele possa te ajudar. Você pode contratar um Designer para fazer a parte visual de seu casamento ou mesmo a empresa em que você irá fazer seus convites.
Esses profissionais desenvolvem monogramas para os noivos, que serão utilizados em toda papelaria e detalhes do casamento: convite, marcador de lugar, menu, velas, bolo, enfim,  a variedade de formas de utilização é enorme, e isso vai depender da criatividade dos noivos e do quanto estão dispostos a gastar para persolalizar o casamento.
Abaixo algumas opções de utilização dos monogramas:










As imagens foram encontradas em:
casamenteiras.com.br
jacasei.com.br
netinglife.blogspot.com
luizpmonteiro.wordpress.com
bargainmugs.com
devovelydesigns.blogspot.com