quinta-feira, 31 de março de 2011

Casamento em Abril

Abril vem chegando e com ele a páscoa! Para quem se casa nessa época do ano e curte casamentos temáticos, encontrei ótimas dicas para decoração de casamento com um toque de páscoa.
Feliz páscoa para todos!


Adicionar legenda
As imagens foram encontradas em:
assessoriadiadocasamento.com.br
essaseoutras.com.br
elizabethannedesigns.com
blog.templegregory.co.uk
english-wedding.com
mark11photography.wordpress.com
hitched.co.uk

quarta-feira, 23 de março de 2011

Docinhos na colher!

Mais um item para inovar no seu casamento: os docinhos servidos na colher. Uma opção econômica, diferente e funcional para servir os miudinhos no seu evento. Algumas revistas trazem até as receitas dos doces, que costumam ser mais moles do que os tradicionais, para poderem ser modelados nos sacos de confeiteiro, e são super fáceis de se fazer e fica muito lindo.
Para encrementar você pode enfeitar as colheres de acordo com a cor da sua decoração, para dar um toque a mais. Para quem pode investir um pouco mais as colheres de prata é um ótima opção, mas para quem está com o orçamento apertado, pode optar pelas colheres descartáveis brancas ou transparentes que ficam um charme também.
Para quem ainda não conhece aí vão algumas imagens:
O importante é INOVAR!









As imagens foram encontradas em:
xsite-fashion.com.br
guiadaculinaria.com.br
portaltiudoaqui.com.br
mdemulher.abril.com.br

terça-feira, 15 de março de 2011

Entrada de casamento

Para quem gosta de originalidade, esta é a opção para a entrada na igreja. Claro que você tem que contar com padrinhos, pais e damas super descontraídos e extrovestidos para toparem!
Essa cena passou na Novela Ti-ti-ti na rede Globo essa semana, para quem não viu, segue abaixo o vídeo. Super bacana!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval até no casamento!

Claro que com o Carnaval chegando o post de hoje não poderia ser diferente. Esse clima de festa envolve todos e claro que até os noivos que se casam nessa época do ano. A festa popular que invade o Brasil pode ser adaptada também para esta data tão especial na vida dos noivos, claro que com glamour e sofisticação!
Para quem casa por esses dias a dica é ótima, o clima contagiante envolve os convidados e deixa tudo ainda mais divertido.
Não esqueça de mandar com certza antecedência o save de date, para que seus convidados se programem para não viajar no feriado de carnaval!
Algumas imagens para se inspirarem.....
Bom carnaval a todos!










As imagens foram encontradas em:
zankyou.terra.com.br
assessoriadocasamento.com.br
flaviacobucci.com.br
noivacarioca.com.br
marcadearroz.blogspot.com
ateliededoces.com